Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Um sonho realizado


O MEU DEUS GREGO.

Conto de Alda Ligia Andreuccetti Pereira.


Um novo formato de expressão de minhas idéias. E sabe que gostei? - rs
A idéia nasceu de um papo informal com minha querida irmã Lilian, quando comentei com ela que tinha escrito três romances e dois inacabados.
Para meu espanto ela, que tanto me conhece, que sabe praticamente TUDO da minha vida, não sabia deste meu lado: escritora de romances.
Como ela sempre me acompanhou nas estréias dos meu textos em formato de peças de teatro, e nas micro cenas escritas para o psicodrama , então talvez por isto eu tenha feito esta confusão.
Mas voltando... ela me disse que havia um projeto para novos autores e resolvi enviar meu texto tendo a certeza que seria mais um conto lido e não publicado.
No final de 2010 recebi uma mensagem da Editora Regência comunicando que meu conto havia sido aprovado e seria publicado.
E ai está.
Obrigada minha querida irmã por mais esta força.- Te amo!
A tarde de autógrafos foi compartilhada com todas as pessoas que realmente acreditam no meu talento e me apoiam e muito. Agradeço a todos que participaram deste momento único.
Meu querido marido e companheiro Eduardo, minha linda filha Ariadne e minha mãe, que aguentaram a minha ansiedade e nervosismo....Obrigada mesmo!
As fotos, os autógrafos, as flores, a companhia foram muito importantes, mas o prazer em ver estas pessoas comigo ali.... ficará sempre guardado para mim.
Obrigada mesmo!
Agora tenho que terminar os dois inacabados pois o gosto de ver um livro tão bem feito e com boa aceitação me motivou a não parar mais de escrever.
Logo logo trarei notícias da publicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário